segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Das despedidas: RP 2009-2012

Seria muito pedir pra vocês ficarem mais um pouquinho?
Não é querer ser egoísta da minha parte, mas é que quando algo entra na sua vida com tanta força assim é díficil dizer adeus. É assim e sempre vai ser. Despedidas não são legais.

Há 4 anos nós eramos apenas pequenas crianças tentando fingir que éramos gentes grandes.
Por motivos e forças que a gente não faz ideia de onde vem, nós fomos colocados juntos, na mesma cidade, na mesma sala. Pra conviver no mínimo 4 anos de nossa vida. Você já parou pra se perguntar quais as chances disso ou daquilo acontecer? Pois é, quais eram as chances de a nossa sala ser do jeitinho que ela é? Toda cheia de esquisitisses e alegrias.

Dizer que nós fomos a sala mais unida e mais amiga é mentira. Mas todo mundo sabia se olhar, se respeitar e ser amigo, de quem o coração escolhesse. Porque não é só uma amizade de faculdade, não é só um coleguinha de classe... Vocês foram as pessoas que moraram comigo por 4 anos, que me viram de todas as maneiras possíveis, loiro, moreno, careca, sujo de tinta, de lama, molhado, seco, na balada ou numa aula tédio por aí... Tantas partidas de truco jogadas, tantas cervejas tomadas, tantas conversas jogadas fora num corredor, numa calçada, numa garagem.

Não interessa o que aconteceu durante o caminho... alguns se distanciaram, inclusive eu, devido ao destino estar nos encaminhando... alguns mudaram radicalmente, outros continuam lentinhos e bonitinhos como sempre foram. Ver as mudanças de cada um é de se dizer, incrível.

Foram mudanças de casas, comissões indo e vindo, matérias sendo empurradas com a barriga, contas para passar sem estourar de faltas, tantas aulas burladas em conjunto, tantos boicotes às aulas no laboratório, tantas cervejadas mal planejadas que viraram sucesso, tanto dinheiro jogado, tanta tanta tantas histórias. No mínimo umas 500 horas só de riso. Gargalhada pra ser mais específico.

Ter feito parte disso tudo me deixa muito honrado, muito feliz, muito agradecido.



A gente não sabia o que ia ser a unesp há 4 anos atrás, hoje a gente não sabe como vai ser nosso futuro. Mas eu tenho certeza que, ao menos eu, vou olhar pra trás e lembrar com um aperto no coração.

Foi incrível, foi mágico, foi honesto, foi divertido, foi arriscado, foi planejado, foi jogado, foi feito a cada dia. E vai ser lembrado, revivido, resonhado, contado, recontado e ilustrado. Que cada um possa se lembrar do que mais gostou, do que mais marcou. E que cada um possa ser lembrado. E que tudo isso fique pra sempre

Foram 4 anos muito bem investidos.
Obrigado às pessoas mais desconexas, mais simpáticas, mais amigas e mais companheiras. Por sermos tão diferentes e tão iguais.

Valew RP 2009!!
Foi bom demais!!!

PS1. Valew ao Léo e ao Tropeço por me aguentarem por 1 ano!
PS2. Valew a Saga e a Salsa, por me abrigarem!
PS3. Valew à Gaiola por representar sempre!
PS4. Valew aos mulekes mais sem noção!
PS5. Valew às Lindezas que fizeram tudo ter mais graça!
PS6. Valew pra quem estudou, passou a sala toda!
PS7. Valew Comissão dos Bixos! Um dos meus maiores orgulhos!
PS8. Valew Comissão de Formatura! Dia 8 tá aí!
PS9. Não existe PS9.

Um comentário:

  1. Que lindooooo Ovinho! Li só agora e to chorando como se não precisasse economizar água.

    "Não, não vá embora, vou morrer de saudades."

    ResponderExcluir