Oi...
Como é que você tem passado?
Faz tempo que a gente não conversa, que eu não ouço noticias suas, que eu não sei se você tá bem...
Ouvi dizer por aí que a sua vida tá mudando né? Cidade nova, novos planos, novos desafios. Mas você já se deu tão bem com tantas mudanças na sua vida, com seus pais longe de você, tendo que se virar sozinho... tendo que ser o senhor do seu próprio caminho e destino. Eu tenho certeza que essa é só mais uma mudança e que vai dar tudo certo. Você tá alcançando o sucesso, trilhando seu caminho pra ser um ótimo profissional, coisa que você já mostrou ser nessa sua vida longa (:P)
Eu nunca tive coragem suficiente pra te escrever uma carta, um email ou até uma mensagem no facebook... Me faltavam palavras pra dizer, ou até mesmo as idéias pra formular uma linha de raciocinio e te fazer ver onde eu queria chegar. Não sei ao certo se agora eu vou conseguir... mas são aquelas resoluções de ano novo né? Pra 2012 eu quero ter atitude, quero mudar coisas em mim, quero fazer meu destino ser lindo! Por isso to escrevendo aqui, não vou dizer seu nome, mas espero que você leia e saiba que é pra você tudo isso.
Pra começar, eu vou pro fim. Acho que não sei até hoje o que aconteceu com a gente.. a gente podia ter tomado algumas atitudes e não tomamos. A gente podia ter feito tanta coisa diferente. Mas a coisa foi acabando, acabando e acho que ninguém foi forte o suficiente pra segurar. Acabou. E eu penei bastante pra superar você. Não foi fácil te ter um dia e depois de uma ligação não poder mais te ver, não poder ter dado tchau. Passou, os amigos me ajudaram e eu sobrevivi.
E assim, sem mais nem menos... tudo vem a tona. Uma explosão de pensamentos e sentimentos.
Acho que nunca disse o quanto eu gostei de você. Era muito, muito mesmo. Era um gostar de sorrir só de pensar no seu olhar. Era um tempo que eu via um futuro, que eu conseguia me imaginar só com você. Mas era a primeira vez que eu sentia tudo aquilo. Nunca nenhuma pessoa tinha entrado na minha vida daquele jeito.
Eu nunca tive o melhor relacionamento com minha família. E nunca soube falar tudo o que eu sentia. Aprendi isso com meus amigos a não muito tempo atrás. Agora eu falo, pouco, mas falo. Ter convivido com você foi bom. Foi ótimo! Você me ensinou muita coisa, me fez ver muita coisa que eu não via. Me mostrou que sentimentos podem ser muito fortes, que saudade existe e dói, que é muito importante ter amigos, que é preciso ter planos mas que o inesperado pode ser muito bem vindo. Pode ter tido coisas que não batiam em nossos pensamentos e atitudes, talvez imaturidade ou criação diferente... talvez apenas birra do destino.
São lembranças muito boas que me vieram. E assim, com uma pequena mensagem eu me peguei pensando em tudo aquilo que a gente viveu. São lembranças muito boas. São lembranças.
Não sei o que vai ser do futuro. Se a gente ainda vai se cruzar por aí... Digamos que as chances aumentaram uns 260km não? Mas se isso não ocorrer... eu espero que você tenha lido isso aqui. Que você saiba o quanto eu sou feliz por ter te conhecido, por quão feliz eu sou por ter tido você comigo por aqueles 99 dias.
Pra ir terminando, obrigado por tudo que a gente viveu. Pelas séries, pelas festas, pelas conversas no seu apartamento vazio, por tudo.
Boa sorte no seu futuro e, quem sabe, a gente se vê por aí.
Gosto muito de você e torço pelo seu bem!
Um beijão!
;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário