Sabe um sentimento puro e verdadeiro? Uma vontade de gritar para todo mundo o quão feliz você está porque finalmente você se sente completo? Eu me senti assim por um bom tempo da minha vida e por uns motivos e outros deixei de sentir. Mas não é por isso que eu to escrevendo...
Eu to escrevendo pra gritar de felicidade!
Porque hoje eu senti uma alegria imensa!
Me senti completo, me senti em meio a Tua glória novamente!
São decisões e atitudes que a gente toma na nossa vida que nos fazem nos destrilhar do caminho que a gente foi colocado e, caminho esse, que deveria ser o nosso único rumo. É o tal do propósito. É a tal da vontade de estar prostrado diante de tanta grandeza. Digamos que quando você tenta colocar uma máscara que não te serve e não foi feita pra você ela não vai ficar no seu rosto e não vai te esconder por muito tempo. Aí bate um vento, vem um furacão e arranca ela da sua face. E como se não tivesse passado tempo nenhum seu rosto sente a brisa, consegue respirar o ar limpo e puro novamente e você grita de tanto amor te abraçando de novo. É o seu lugar. É onde você pertence. É fora de panos e máscaras, não é atrás de uma cortina e sim diante de toda a glória e todo o destino que foi desenhado pra você.
Minhas palavras podem não fazer sentido nenhum para algumas pessoas que estejam lendo... Mas elas fazem total sentido para mim que as escrevo com um sorriso que não cabe na minha face. É simples. Tá do seu lado. Tá em você. Basta você deixar de ser cego e enxergar. Basta você receber o abraço certo, escutar A palavra certa. É uma decisãozinha que você precisa deixar seus lábios profetizarem.
É como se um furacão tomasse conta de mim e me fizesse escrever cada palavra que está sendo colocada neste texto... Não é bem um furacão, ou é. Um furacão, um tornado, uma chuva de fogo, um rio que banha toda a minha vida. Hoje eu escutei que meus braços estavam sendo segurados. Se meus braços estão segurados, meus dedos ainda se mexem pra digitarem e minha boca está mais do que preparada pra gritar. Esqueceu que eu sou filho Daquele que capacita pra situações de adversidades e perigos?
São muitos os que se levantam pra erguer um amigo. E esse fogo que eu estou sentido crescer no meu coração precisa se firmar. Precisa me fazer forte o suficiente pra me manter em pé. Mas eu sei que eu não estou sozinho. Se eu ficar sozinho não me garanto. Mas eu sei que Papai não faz as coisas pela metade e vai fazer tudo bonitinho e tudo ficar lindo lindo como Ele sempre quis que fosse! E esse fogo vai se alastrar. ÁAH se vai!! Não sei mesmo o que será do futuro. Mas é um futuro entregue. Um futuro que eu não quero ser o direcionador. Eu só sou o protagonista da minha história. Não sou eu quem a escreve.
Muitas dúvidas ainda vão brotar. Muita coisa ainda vai acontecer.
Mas eu to tão feliz agora, tão bem, tão feliz!!!
O que foi prometido vai ser entregue!
O que foi dito vai se cumprir!
E eu quero que se cumpra e que tudo o que está preparado se realize.
Que eu possa saber como agir, o que falar e fazer.
E que eu possa ter muita força pra aguentar o tranco e muita sabedoria pra agir corretamente.
Um beijo pra você abençoado!
Um abração pra você que tá se sentindo sozinho!
Uma palavra de conforto pra você que tá achando que nada tem solução!
Uma dança pra você que tá sentado na cadeira sentindo a vida passar!
Uma canção pra você que tem tanto pra falar mas não consegue, tem medo!
E essa mesma felicidade que eu to sentindo pra todos vocês que passaram por esse post e chegaram até aqui. Abre a mão aí campeão e sente a alegria que está em meu coração!
E que o futuro seja lindo! Cheio de amor, de graça e de glória!
;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário