Tava querendo dar uma desabafada a um tempo...
Ontem a mãe de uma das meninas que trabalha comigo faleceu, fomos no velório... me fez pensar tanto...
Meu pai vai casar mês que vem, eu nem conheço a futura mulher dele. Ele vai mudar pra Várzea Paulista. Sei lá onde fica isso. Não to feliz com essa história. Desde que ele me falou isso ele sumiu, não liga, não dá sinal de vida. Eu até podia ir atrás, mas sabe quando fica a sensação de que você foi passado pra segundo plano. Sei que não fui, mas as vezes eu penso isso. Não consigo controlar o que a cabeça pensa e o coração sente. Não quero que ele fique sozinho pra sempre, quero sim que ele tenha alguém, mas também quero que ele faça as coisas certas... ele adora ser precipitado em tudo. Eles já noivaram. Parece que fim de semana que vem ela vai pra São Carlos...
Não to muito feliz no trabalho. Estar até estou vai, mas esperava tão mais... O clima as vezes não é muito legal, tem muita falação de coisas que não motivam a querer levantar as 8 da manhã e vir trabalhar... To me esforçando, mas aqui o trabalho vai ser esse se pá pra sempre. Falta muito pra empresa, e eu não to com pique nenhum de fazer ela crescer. To aqui unica e exclusivamente pelo dinheiro. E to sendo sincero, beijo pra você que trabalha comigo e tá lendo isso.
To mais pobre que sei lá o que. Sempre estive na vdd... Mas sempre dei meus pulos pra fazer tudo o que eu quis.. Só um desabafo haha
Tenho saudade de dançar... quero voltar, dançar no fim do ano em algum espetáculo, em algum projeto, em algum vídeo de algum amigo, ser convidado pra abertura de algum evento ou sei lá eu o que... Eu gosto muito mais de dança do que vocês possam imaginar. Queria trabalhar com arte, com cultura, com essas coisas bonitas. Não vejo a hora de estar em algum palco novamente.
Também tenho saudade de ir na igreja, era muito bom, sempre é bom quando eu volto... to pensando em ir nesse final de semana, conversei com um amigo esses tempo atras, acho que vou na igreja dele, conhecer lá. Ver gente nova, dar uma chorada... Vai ser bom!
Fiquei pensando em aproveitar a vida sabe, em como ela pode acabar do nada. E não me veio a cabeça nenhum momento estar com alguém. Eu só pensava na minha família, que eu quero passar mais tempo junto, nos meus amigos, que eu quero mais ainda aproveitar e nunca perder, e na dança, em trabalhar com isso, em ser feliz fazendo o que eu gosto. Não to pique de ficar caçando na balada, de ficar pensando só em paquera... A gente tem tanto mais pra fazer das nossas vidas, quero conhecer a casa dos meus amigos, os pais deles, a vida deles na cidade deles, quero ser mais amigo dos meus pais e quero mais um monte de coisa que eu vou tentar conseguir!
Saudade das férias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário