terça-feira, 22 de maio de 2012

Palavras e mais palavras

E aquele momento que as suas próprias palavras simplesmente sentam numa cadeira na sua frente esperando você se tocar do caminho a seguir. É só dar uma passeadinha no meu blog que eu li coisas que saíram de mim e que hoje fazem todo sentido, num contexto todo diferente.


E de repente surge aquela vontade de dançar. De tirar de si o mais profundo dos sentimentos. De rasgar cada pedaço de pele, de suar cada lágrima que os olhos não são capazes de deixar escorrer. Sem vozes ao redor, sem olhos me fixando. Só o som do chão encontrando meu corpo. (De um passado recente - 7.4.11)

It's time for me too. To slap in my face when I play the craying one. (What doesn't kill you, makes you stronger - 8.3.12)

Muitas dúvidas ainda vão brotar. Muita coisa ainda vai acontecer. O que foi prometido vai ser entregue! O que foi dito vai se cumprir! E eu quero que se cumpra e que tudo o que está preparado se realize. Que eu possa saber como agir, o que falar e fazer. E que eu possa ter muita força pra aguentar o tranco e muita sabedoria pra agir corretamente. (É tanta felicidade que transborda - 9.1.12) 


Vamos fazer um pacto, vamos tentar o nosso melhor para tornar a nossa própria vida cada vez melhor. Não vamos deixar que as chances vão embora. Nós vamos ser o que nós queremos ser. (What doesn't kill you, makes you stronger - 8.3.12)



Se eu não posso ver um cenário todo lindo e pronto pra mim eu vou é fechar os olhos. Chega de fazê-los sofrer. E com eles fechados eu vou desenhar na minha mente o meu cenário. Pra que quando os meus olhos se abrirem, eles não vejam mais nada, além daquilo que me faz bem. (Reflexões de um olhar em preto e branco - 15.10.11)


And you will smile. So for now... Take a deep breath, if you want to close your eyes will make yourself yourself more powerful, and scream. SCREAM! (Scream - 13.10.11)


As vezes é bom parar e começar a cuidar de si mesmo, se valorizar, olhar ao redor e perceber que tem gente que cuida de você. Ter pessoas que com duas palavras ou com um CTRL C, CTRL V vindo do outro lado do Atlântico te ajudam. Agora é a hora que a gente senta, respira e recomeça. De novo sim. Pode levar um tempo, podem ser dias, ou semanas. Mas eu to aqui. Não vai ser agora que eu vou desistir. Se daqui dois dias eu cair de novo, é do chão que eu vou tentar me levantar, é nele que eu estou mesmo. 


E vamo que vamo, tem toda uma vida pra gente tocar por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário