O grande problema de você ser tão prestativo, amigo, conselheiro e tudo o mais, é que você se da tanto pra todo mundo que quando chega a hora de falar de si, você trava.
Ninguém consegue ultrapassar um centímetro que seja além da sua pele.
Quando alguém desabafa com você, você é o senhor conselho. Sabe de tudo, é super sincero. Deixa de fazer tudo o que está fazendo pra ajudar quem tá precisando. Mas quando você precisa desabafar, a única coisa que você faz é se enterrar na cama com um fone, músicas tristes e cavar mais ainda a fossa que você já se encontra.
Não vale viver de aparências, a gente precisa ser sincero com quem quer que seja. Mais acima e mais importante do que isso, é ser sincero consigo mesmo. Saber admitir o que você tá sentindo e saber a hora de pedir ajuda. Desabafar com alguém.
A gente sabe que são muitas coisas, são problemas de todos os tipos que te incomodam e te deixam assim pra baixo. A gente entende que tem coisas que nem palavras conseguem expressar, as vezes dói tanto né? As vezes a gente precisa de uns 3 banhos por dia pra poder se recompor. Ouvir aquela música... Dizem que é bom passar por isso, sofrer e tal, chorar e tal. É, deve ter algum fundamento, a gente precisa chorar, deixar sair da gente o que nos faz mal. E que tal se abrir com alguém?
Aquele amigo que sempre conversa com você, ou aquele amigo que você não fala a tempos. Qualquer um. Qualquer palavra vai ser boa, qualquer abraço já é bom, já faz bem e já te cura.
Tem hora que não dá mais.
Tem hora que a gente precisa fingir que tá escrevendo um post pra alguém pra poder ser sincero.